Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Wäls renova visual de sua linha de rolhadas
A Cervejaria Wäls apresenta nova marca e arquitetura gráfica de sua linha de rolhadas, composta por sete cervejas artesanais (Dubbel, Trippel, Quadruppel, Niobium, 42, Petroleum e Unique), lacradas com rolha sintética.
A agência Narita Design & Strategy criou os rótulos "mais limpos", inspirados na assinatura “Cerveja Arte”.
"Todo o processo de renovação da marca e de arquitetura gráfica da linha de rolhadas tem como grande objetivo padronizar a linguagem e gerar uma consistência maior e coerente com o posicionamento da marca Wäls", declara Guilherme Poyares, gerente líder da marca na AmBev, que adquiriu a mineira Wäls em fevereiro de 2015 (leia aqui).