arrow_backVoltar

Cerveja em Jogo

Zé Delivery quer instigar torcedores do Grêmio e Inter

18.12.23

O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery pega carona na rivalidade dos times de futebol gaúchos Grêmio e Internacional com o lançamento de uma ação de disputa de cupons, chamada “Cerveja em Jogo. Não usou? Seu rival levou".

Válida para os sócios-torcedores de ambos os clubes, a iniciativa, criada pela agência Jogo, conta com o seguinte mecanismo: torcedores dos times que estejam cadastrados nos programas de associações irão ganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons no Zé Delivery todo mês. Eles terão um tempo limite para utilizar seu cashback. Se não o usar, os cupons serão transferidos automaticamente para contas de torcedores rivais.

Assista ao filme “Cashback em Jogo”, que apresenta a ação, abaixo.

Nosso desafio é garantir que os sócios torcedores do Grêmio e Internacional saibam que 50% do valor da mensalidade que já pagam para o clube vira desconto todo mês no Zé Delivery”, ressalta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev.

A campanha contará com a participação de "influenciadores" da dupla Gre-Nal e de um "Torcedômetro", que vai mostrar o ranking de qual torcida disponibilizou mais cupons para a outra, com a classificação do "Cashback em Jogo".

É super comum recebermos notificações de cashback de várias marcas, mas, com tantas opções, esse benefício vira paisagem. Para reverter isso, trouxemos um insight verdadeiro dos torcedores de futebol, que ao mesmo tempo que comunica o cashback do Zé, também cria um senso de urgência para eles, pois se você não usa, o dinheiro vai para a torcida rival", defende Matias Menendez, fundador e CCO da Jogo.

 

Cerveja em Jogo

/