arrow_backVoltar

C’est magnifique

Viúvo tenta recriar receita de esposa, por Intermarché

26.03.19

A rede de supermercados francesa Intermarché, que celebra seu 50º aniversário, apresenta campanha que explora como a comida é uma das maneiras de nos conectarmos com aqueles que amamos.

Criado pela agência Romance, de Paris, o filme (assista abaixo), embalado por uma versão interpretada por Benjamin Biolay do clássico “C'est Magnifique”, de Cole Porter, concentra-se em um homem idoso que perdeu recentemente sua esposa.

O homem encontra um papel com a receita favorita dela e busca recriá-la. Ele não consegue acertar inicialmente, então tem que continuar sua busca na compra de mais produtos, para que ele possa continuar tentando.

Ficha Técnica:

Strategic and Operational Marketing Manager: Vincent Bronsard
Brand and Communication Manager: Camille Sassi
Brand and Communication Director: Vincent Fièvre
Advertising Manager: Augustin De Vulpian
Advertising Director: Lucie Ducos

Agency Credits
President: Christophe Lichtenstein
Creative Director and Copywriter: Alexandre Hervé
Copywriter and AD: Julien Rézette
Associate Director: Marie-Laure Dangeon
Account Manager: Thibault Loué
TV Prod: Émilie Talpaert
Post-Producer: Valérie Raguenel

Production Credits
Production: Grand Bazar
Director: Katia Lewkowicz
Chief Operator: Laurent Tangy
Editor: Thierry Hoss
Stylist: Sonia Philouze
Head Decorator: Clement Price-Thomas
Producer: Juliette Desmarescaux
DOP: Hugo Mérival
Production Coordinator: Léa Villain-Barachet
Sound Production: THE

C’est magnifique

/