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Bud quer que público mostre arremessos com latinha
Para celebrar a volta das partidas da NBA (National Basketball Association), a marca Budweiser, cerveja oficial do torneio no Brasil, apresenta o desafio "#CestouComKings" em suas redes sociais: quem tiver a melhor pontaria com uma lata da bebida ganhará prêmios.
Para participar, é necessário filmar suas habilidades com arremessos com latinhas de Bud. Vale acertar o lixo, um balde, uma caixa e assim por diante.
O vídeo com a "cesta" deve ser postado nas redes sociais com a hashtag "#CestouComKings", marcando as páginas da marca.
As dez pessoas que fizerem os filmes considerados mais criativos irão ganhar um League Pass para assistir às finais da NBA online e um Kit de Bud (com jaqueta, balde, copo e cerveja).
Podem participar, até o dia 20 de agosto, adultos com mais de 25 anos. Confira o regulamento completo aqui.
A criação é da DraftLine (Mutato e Soko).
Como parte da estratégia de divulgação da promoção, Oscar Schmidt, Janeth Arcain e Raulzinho postaram vídeos participando do desafio.
A Bud é patrocinadora oficial da NBA no Brasil e parceira do NBB (Novo Basquete Brasil).
Ficha Técnica:
Título: #CestouComKings
Agência: DraftLine (Mutato e Soko)
Cliente: Budweiser (AmBev)
ECD: Alessandra Muccillo
ACD: Caio Cardoso
Redator: Eduardo Lautert
Diretor de Arte: Douglas Barreto
Diretor de Planejamento: Daniel Packness
Planejamento: Tiago Gamaliel e Augusto Olivani
Head of Account: Thiago Galdi
P.O.: Kelen Lima
Clientes: Alice Alcântara, Carolina Caracas, Louis Millard, Ludmila Kaminskas
Operações DraftLine: Paula Guz e Daniel Mallaco
Head of Content DraftLine: Luiza Hourneaux
Social Insights: Ewerton Oliveira e Gustavo Muneratto
Mídia: Carolina Fonseca e Breno Moura
Creative Data Leader: Marcelo Diniz
Creative Data: Rômulo Carneiro
Social Responding: Roseane Ribeiro
Produção: Pamela Cancino e Tatiane Lima
Broadcaster: Wilaize Morais e Kaique Santos
Dark Social Specialist: Rafael Gonzales
Criação Dark Social: Lyara Vidal
Motion: Yasmin Cruz
Execução: DraftLine + Sharp