Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Emicida e Nubank lançam podcast
Artista com variados talentos, Emicida acrescenta mais um a seu perfil. Em parceria com o Nubank, ele passará a comandar o Chamaê, um podcast no qual irá conversar com empreendedores, cantores e autores brasileiros sobre carreira e arte, entre outros temas. O programa foi lançado nesta quarta-feira, 03.
A parceria entre o banco e o rapper foi anunciada no ano passado e já rendeu uma campanha sobre acreditar no futuro. Criada pela W+K, a ação foi lançada no início de julho (reveja aqui).
No Chamaê, o Nubank será responsável pelo projeto criativo e promoção. A Laboratório Fantasma, produtora e gravadora de Emicida, cuidará da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios. O podcast estará disponível em todas as plataformas de áudio e também no canal do banco no YouTube (veja abaixo), em versão focada no áudio.
"O Emicida é um dos maiores artistas da atualidade e para nós é muito potente poder contar com seu talento em um movimento relevante como o Chamaê, onde teremos a oportunidade de tratar de assuntos relevantes que impactam a vida das pessoas junto a outros convidados incríveis que têm muito a dizer", declarou Arturo Nuñez, CMO do Nubank.
A primeira temporada do podcast terá quatro episódios. A proposta do Chamaê é trazer convidados para abordar a força das pessoas para fazer acontecer quando se acredita no seu potencial. No primeiro episódio, a convidada é Marina Sena. Ela fala sobre sua trajetória, da infância no interior de Minas Gerais até hoje. Marina conta ainda quais são suas fontes de inspiração para compor canções e revela surpresas e mudanças que o sucesso lhe trouxe (leia mais sobre o encontro aqui).
“Desde o surgimento da Lab, temos encontrado diferentes maneiras de nos conectar com o público. Independente do formato, seja em um desfile, dentro de um jogo ou em um álbum, a essência do que acreditamos e o nosso propósito sempre estão lá. O áudio é a nossa matéria-prima. Então, vai ser interessante explorar ele de um jeito diferente, como acontece em um podcast, em colaboração com o Nubank”, afirmou Emicida.
Todos os episódios do podcast terão ferramentas de acessibilidade, como transcrição de áudio e interpretação de libras. As novidades dos episódios estarão disponíveis nas redes sociais do Nubank.