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Chase Playfulness

Mondeléz transforma Oreo em Pac-Man

11.01.24

A marca Oreo, da Mondeléz International, une-se ao clássico jogo dos anos 1980 Pac-Man, em uma collab que inclui biscoitos de edição especial Oreo Pac-Man.

Para promover a novidade, a campanha “Chase Playfulness” conta com um filme principal (assista abaixo), que mostra funcionários de um escritório perseguindo aquele que representa o Pac-Man, pelo local de trabalho, em busca dos biscoitos Oreo que ele acabou de comprar.

A comunicação foi criada pela Saatchi & Saatchi e será veiculada em 42 países da Europa.

Nas embalagens de Oreo, seis relevos especiais do Pac-Man foram produzidos em biscoitos, cada um podendo ser digitalizado, permitindo aos consumidores jogar em um labirinto especial com três níveis, via smartphone.

Temos a missão de encher o mundo com momentos mais lúdicos que unem as pessoas. E este ano, aumentamos isso transformando nosso próprio biscoito Oreo em um jogo. Lançar uma collab com o ícone mundial dos jogos retrô foi uma maneira de conseguir isso”, defende Perrine Willaey, diretora de marketing de Oreo na Europa.

 

Chase Playfulness

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