Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Canal celebra compra de direitos com refresco de tamarindo
O Multishow fez um evento com fãs para marcar a chegada de uma nova atração em sua programação de 2018. “Nova” entre aspas, no caso, porque se trata dos cultuados programas “Chaves” e “Chapolin”, fenômenos de popularidade no SBT, que continua a exibir os episódios de Chaves a que tem direito.
O evento foi realizado nesta terça-feira, 30, no Rio. Segundo o UOL, os fãs conheceram o projeto de exibição saboreando churros e refresco de tamarindo – quem acompanha os programas em suas minúcias sabe como eles eram desejados (outra referência é o sanduíche de presunto, favorito de Chaves). O Multishow adotou uma hashtag para divulgar a informação: #ChavesNoMSW - e as redes sociais trataram de espalhar a notícia. Mas ainda não há data de estreia, nem outras informações como horário, aponta o G1.
Como revela o UOL (leia mais aqui), o Multishow adquiriu com a Televisa e o Grupo Chespirito direitos de exibição de 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. E também 244 histórias inéditas, sendo 117 de Chaves e 127 de Chapolin. Com isso, terá mais conteúdo dos personagens criados por Roberto Bolaños do que o SBT, que exibe a atração há 33 anos.
O SBT reagiu com um post no Twitter, usando os personagens Quico, Chaves e Seu Madruga: “Só observando os memes aqui”.