Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GOL oferece serviço, criado em parceria com a Ampfy
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes passa a oferecer o serviço de check-in pelo Twitter, criado em parceria com a Ampfy.
Foi desenvolvida uma plataforma que permite ativar o processo de check-in com a postagem de apenas uma hashtag. Pessoas com passagens compradas na GOL devem seguir o perfil da companhia no Twitter e tuitar #GOLcheckin. Em seguida, a marca iniciará um diálogo por mensagem direta, onde o consumidor vai enviar seus dados, escolher seu assento e demais preferências no voo. No final, receberá um cartão de embarque com um QR code, contendo todas as informações do voo, e que poderá ser utilizado na hora de embarcar.
Um filme com o passo a passo do processo será divulgado no Twitter.
“As pessoas fazem de tudo pelo Twitter - leem notícias, compartilham seus momentos e interagem com as marcas que lhe interessam. A GOL está acompanhando esse comportamento, entregando um serviço que une tecnologia e praticidade a um usuário que é extremamente fiel à plataforma”, observa André Paes de Barros, CEO da Ampfy.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: GOL
Diretor Executivo de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Fabiano Feijó
Redator: Júnior Carvalho
Diretores de Arte: Fábio Massaru Fugii, Marcelo Coelho, Carlos Eduardo Venciguerra
Atendimento: André Paes de Barros, Rodrigo Svezia, Joyce Kesselbarth
Produção: Douglas Bocalão, Katerine Dimas, Vicky Salles
Mídia: Fabiana Baraldi, Victor Casimiro
Planejamento: Gabriel Borges, Carolina Santos
Aprovação Cliente: Lilian Santos, Steffie Watanabe.