arrow_backVoltar

Cheer and a Half

Fã oferece chocolate a jogador de rugby, por Cadbury

27.07.23

Um momento inesperado de generosidade entre o jogador de rugby Nic White, da Seleção Australiana de Rugby Union (conhecida como Wallabies), e seu jovem torcedor, é a peça central de uma nova campanha da Cadbury, "Cheer and a Half", criada pela Ogilvy Austrália.

O novo comercial (assista abaixo) muda a assinatura da marca "there’s a glass and a half in everyone" para "give a cheer and a half for the Wallabies", para ajudar a gerar apoio para a seleção nacional da Austrália.

A Cadbury é a principal patrocinadora dos Wallabies.

Este filme mostra que o ato simples e generoso de trocar uma barra de chocolate Cadbury pode nos conectar, independentemente de nossa idade ou status. A generosidade é um valor humano, então nós a representamos de uma forma real”, comenta Hilary Badger, ECD da Ogilvy Austrália.

Ficha Técnica:

Creative agency: Ogilvy

Media agency: Wavemaker

Production company: Good Oil

Director: Curtis Hall

Producer: Chana McLallen

Executive producer: Simon Thomas

D.O.P.: Alex Serafini

Editor: Marty Gilchrist

Post production: Puffin Post

Production design: Brendan Norville (props buyer)

Sound: Squeak E. Clean Studios

Colourist – Matt Fezz

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Cheer and a Half

/