Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fã oferece chocolate a jogador de rugby, por Cadbury
Um momento inesperado de generosidade entre o jogador de rugby Nic White, da Seleção Australiana de Rugby Union (conhecida como Wallabies), e seu jovem torcedor, é a peça central de uma nova campanha da Cadbury, "Cheer and a Half", criada pela Ogilvy Austrália.
O novo comercial (assista abaixo) muda a assinatura da marca "there’s a glass and a half in everyone" para "give a cheer and a half for the Wallabies", para ajudar a gerar apoio para a seleção nacional da Austrália.
A Cadbury é a principal patrocinadora dos Wallabies.
“Este filme mostra que o ato simples e generoso de trocar uma barra de chocolate Cadbury pode nos conectar, independentemente de nossa idade ou status. A generosidade é um valor humano, então nós a representamos de uma forma real”, comenta Hilary Badger, ECD da Ogilvy Austrália.
Ficha Técnica:
Creative agency: Ogilvy
Media agency: Wavemaker
Production company: Good Oil
Director: Curtis Hall
Producer: Chana McLallen
Executive producer: Simon Thomas
D.O.P.: Alex Serafini
Editor: Marty Gilchrist
Post production: Puffin Post
Production design: Brendan Norville (props buyer)
Sound: Squeak E. Clean Studios
Colourist – Matt Fezz
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.