arrow_backVoltar

Chef Delivery

Lexus e Just Eat entregam comida assinada por Javier Estévez

17.02.25

Lexus, divisão de luxo da fabricante japonesa de automóveis Toyota, apresenta a campanha "Chef Delivery" no mercado espanhol, em parceria com a empresa de delivery Just Eat. A criação é da agência Burns.

A proposta é entregar comida com "estrela Michelin" até a porta da casa dos consumidores.

O chef Javier Estévez foi encarregado de criar um menu composto por dois pratos e uma sobremesa, pensado para garantir que os itens sejam fáceis de transportar e de servir. O trajeto de entrega é percorrido com um Lexus NX.

Para promover a novidade, o esforço conta com filme (assista aqui), além de diversas outras peças para mídia digital, além da colaboração de três "influenciadoras": Monica Carrillo, Veronica Gomez e Sara Gim.

Cada pedido é uma oportunidade de surpreender e, com esta iniciativa, queremos oferecer momentos verdadeiramente especiais que vão além da entrega em domicílio”, afirma Anita Singh, diretora de marketing da Just Eat Takeaway.

Ficha Técnica:

Brand
Just Eat

Brand
Lexus

Agency / Creative
Burns Agency

Client Lead
Aurelio García

Client Lead
Laura Díez Parajón

Client Lead
Rudy Boeman

Client Lead
Julie Coonen

General Manager
Carla Alexander

General Manager
Raquel Serón

Executive Creative Director
Pablo Madrid

Executive Creative Director
Pablo Salinas

Creative
Irene Blanco

Creative
Eva García

Producer
FreelanceFor

Client Service Director
Carola Torralbo

Content Producer
Rocío Dobarco

Account Supervisor
Anna Fanlo

Content Producer
Juan Rodríguez

Strategy Director
Susana Outeiriño

Production
Instante

Creative
Toño Mayor

Executive Producer
Jose Pérez

Executive Producer
Guillermo Martin

Producer
Yolanda Fernández

Production Manager
Daniel Vesseliza

Director of Photography
Daniel Meré

Director
Santi Sierra

Photographer
Davit Ruiz

Chef Delivery

/