arrow_backVoltar

Cheiro de terra molhada e cia.

Pelo TikTok, O Boticário cocria produtos com consumidores

25.09.24

O Boticário convidou consumidores para cocriar produtos com a marca, por meio de uma ação na América Latina criada pela SoWhat e realizada na plataforma social TikTok.

O público foi encorajado a pedir aos especialistas de desenvolvimento de produtos da companhia "qualquer produto de beleza com que sempre sonhou".

Mais de dois mil vídeos com a hashtag #BotiDosSonhos foram postados. Destes, 567 conteúdos foram pré-selecionados. A partir da análise dos pedidos dos consumidores, O Boticário produziu quatro fragrâncias: com cheiro de terra molhada, água salgada, maçã do amor e carambola.

Aqueles que sugeriram os produtos para a marca visitaram a fábrica do Boticário, em São José dos Pinhais (PR), para conhecer o resultado.

As fragrâncias foram criadas exclusivamente para esses consumidores. Ainda não há previsão de incluir os itens no portfólio.

O projeto "Boti dos Sonhos" inaugurou no continente o formato Duo Mission do Tiktok, função que divide a tela e permite que o usuário publique seu vídeo lado a lado com um vídeo de outro perfil do TikTok.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Cheiro de terra molhada e cia.

/