Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Extra Gum: situações embaraçosas em festas de fim de ano
A marca de chiclete Extra Gum, da Mars Wrigley, apresenta campanha de Natal que pretende lembrar o público de que as reuniões familiares nas festas de final de ano muitas vezes podem trazer momentos desconfortáveis.
Mas a comunicação mostra que aí entra Extra Gum, que pode servir ao propósito para ajudar as pessoas a "segurar a língua" em situações inconvenientes com pessoas da família, como quando um parente lhe presenteia com um livro intitulado “Don’t Worry! You’ll Find Love” ou quando você descobre que sua namorada é uma colecionadora de bonecas assustadoras.
O filme "Together Again" (assista abaixo) defende que nesses casos basta colocar um chiclete Extra na boca. "Chew it before you do it", recomenda a marca.
A criação é da Energy BBDO.