arrow_backVoltar

Chicken Fries

Burger King traz tiras de frango de volta ao Brasil

13.07.16

A rede de fast food Burger King traz de volta ao Brasil as Chicken Fries, tiras de frango em forma de batata frita, empanadas com uma casquinha levemente apimentada.

Para divulgar o retorno do produto ao menu, no país, o anunciante lança campanha em suas redes sociais, criada pela David. O filme que ancora a comunicação (assista abaixo) mostra o personagem Frango encontrando sua "batata-metade" em um aplicativo de relacionamento.

"Depois do grande sucesso de Chicken Fries no Brasil como edição limitada, no ano passado, o Frango volta este ano para contar esta história aos fãs de Burger King. Pensamos em um tema que faz parte do universo do nosso público-alvo: o xaveco. De uma forma divertida, estamos proporcionando a interação entre os nossos consumidores e a marca por meio de um personagem autêntico, que é o foco desta história", comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: DAVID
TÍTULO: Chicken Fries - Deu Match
PRODUTO: Chicken Fries
CLIENTE: Burger King
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Rafael Donato
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi
DIRETOR DE ARTE: Christiano Vellutini
REDATORES: Thomas Davini e Fernanda Machado
PRODUÇÃO: Gabriela Boghosian e Julia Padovan
PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato e Beatriz Milani
SOCIAL MEDIA: Rafael Sanchez e Gabriel Simas
ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Nanes e Fernanda Feldmann
APROVAÇÃO CLIENTE: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Ana Melo
ADAPTAÇÃO FILME
PRODUTORA BRASIL: Raiz Estudio
DIRETOR: Fernanda Moraes
PRODUTOR EXECUTIVO: Daniella Lago
MONTADOR: Fernanda Moraes
FINALIZAÇÃO: Terracota
ADAPTAÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: PUNCH ÁUDIO
PRODUTOR: Gabriel Duarte
PRODUTOR EXECUTIVO: Mariano Alvarez
ATENDIMENTO: Lili D. Aragoni
LOCUTORES: Zema Tamatchan, Marcos Naza

Chicken Fries

/