Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's destaca sua linha de frango
O McDonald's apresenta a campanha "Chicken that hits different", que tem como objetivo relançar a linha de frango da cadeia de fast food no mercado britânico.
Criada pela Leo Burnett do Reino Unido, a comunicação defende que a ampla variedade de frangos diferencia a rede da concorrência.
O comercial principal (assista abaixo), dirigido por Tom Speers, da Smuggler, será apoiado por filmes mais curtos, bem como um conjunto de recursos para redes sociais.
"O McDonald's tem alguns dos frangos mais apreciados do mercado, desde os clássicos McNuggets até o novo McSpicy. Esta campanha celebra toda a linha de produtos de frango do McDonald's, mostrando como ele não só 'atinge de forma diferente' pessoas diferentes em momentos diferentes, mas que a variedade é justamente o que o diferencia da concorrência", defende Andrew Long e James Millers, diretores executivos de criação da Leo Burnett UK.