Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha aborda traumas infantis, em criação da BBH
A instituição de caridade infantil Barnardos apresenta campanha criada pela BBH Dublin, para destacar os desafios que algumas crianças enfrentam na Irlanda.
O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) acompanha um menino contando sobre um aniversário de infância. O enredo começa com ele contando uma história de um dia perfeito, cercado por amigos, família, presentes e um bolo enorme coberto com velas.
A história é então recontada várias vezes. A cada sopro da vela, mais da fachada é destruída para chegar à verdade; que seus aniversários não foram muito especiais.
A história termina com o menino, agora na adolescência, se abrindo sobre sua experiência real de infância para uma profissional da Barnardos. A assinatura completa: "Because Childhood Lasts A Lifetime".
A agência trabalhou em colaboração com a Barnardos para buscar capturar a realidade do processo de cura no filme - evidenciando como se trata de uma jornada contínua que requer suporte constante.
O comercial, dirigido por David Leon, da Iconoclast, integra a campanha "Change Their Story – Because Childhood Lasts a Lifetime", que também é composta por peças para rádio, cinema e redes sociais.