Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mirum e Arezzo em projeto especial
Brasileiros amam usar chinelos, e os cães adoram destruí-los. Até aí, nada de novo. O problema é que há por trás deste fato um sério problema: muitos cães acabam tendo sérias complicações por conta da ingestão de pedaços de borracha, e chegam a correr risco de vida.
Emergências gastrointestinais em cães ocorrem comumente e a remoção do corpo estranho é preciso ser feita, por endoscopia ou cirurgia, antes da chagada ao intestino.
Pensando neste cenário, Mirum e Arezzo se uniram para buscar uma solução. Assim nasceu o Chinelo Não Comestível da marca Brizza, que traz em sua composição-base o benzoato de denatônio, amargante mais poderoso do planeta. O composto é seguro, eficaz e frequentemente usado como um agente desencorajador, impedindo que cães mordam e lambam coisas que não devem.
"A ideia da agência em incluir esse composto atóxico extremamente amargo (e muito seguro) logo no início da nossa produção surtiu um ótimo resultado. Neste processo, contamos também com o apoio da PEDIGREE® e estamos muito felizes em fazer parte desta ação, que visa proteger e até salvar a vida dos cães”, afirma Maria Toledo, diretora da marca Brizza.
"Este projeto vai além de um produto. Queremos difundir esta causa por todo o mercado e, em breve, compartilhar este padrão de produção com todas as marcas do setor. O problema existe e precisa ser disseminado e reconhecido. Com criatividade e responsabilidade podemos mudar este cenário", comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.
Em breve os produtos estarão disponíveis nas lojas da rede.
Ficha Técnica:
GRUPO: WPP – WUNDERMAN THOMPSON
Global CCO: Bas Korsten, Daniel Bonner
CCO Latam - Sebastian Tarazaga, Daniel Minaker
Agência: Mirum Brazil
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Diretor de Criação Associado: Victor Keiti
Coordenadora de Operações: Amanda de Oliveira
Head de Art: Fabrizio Comparin
Head de Copy: Thiago Gabardo
Redatores: Thiago Gabardo, Gisah Ramos, Allison Noronha
Diretores de Arte: Rafael Rudnicki, Fabrizio Comparin, Daniel Mota, Danilo Nagami, Amanda Vecchio
Supervisor de Motion Design: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Igor Feitoza
Diretoras de Conta: Patricia Rogoski, Andressa Sucodolski
Atendimento: Thalita Cristina, Maryane Colombo
Diretor de Estratégia: Daniel Kiesel
Estrategista: Heloísa Guernieri
Time de Conteúdo: Vanessa Vieira, Fabiola Cebrian, Daniela Maccio, Rafaela Oliveira
CTO: Felipe Gomide
Time de Design: Nathalia Pereira, Aline Santos, Fabrizio Comparin, Rafael Rudnicki
Time de Tecnologia: Alex Villanova, Leandro Mohr
Gerente de Produção: Paulo Setti
Client: AREZZO - Brizza
Diretora de Marca: Maria Toledo
Head de Marketing Brizza: Peter Timko
Head de Produto: Vanessa Bastos
Gerente Industrial: Luiz Fernando Rick
Gerente de E-commerce: Danielle Tretto
Head de Marketing Digital: Fernanda Brant
Head de Design: Marcelo Fonseca
Client: MARS / PEDIGREE®
Demand Director: Eduardo Lima
Head de Marketing: Roberto Valdrighi
Gerente de Marketing e Inovação: Heloísa Zagati
Analista de Marketing: Roberto Silva