arrow_backVoltar

Chips Nahi Fire

Fogo para representar picância de Doritos

08.12.22

A marca Doritos lança campanha para apresentar seu novo sabor - Doritos Sizzlin 'Hot - no mercado indiano.

Criado pela Leo Burnett da Índia, o esforço reúne o ator de Bollywood e embaixador da marca Kartik Aaryan e o diretor de Bollywood Rohit Shetty.

O comercial para TV e para mídia digital "Chips Nahi Fire" (assista abaixo) procura retratar o "calor intenso" gerado pelo apimentado Doritos Sizzlin’ Hot e traz uma tomada “dos bastidores” do filme, com Shetty dirigindo Aaryan.

Enquanto o ator está muito interessado em comer seu Doritos favorito, o diretor de cena insiste que ele use um dublê para comer o salgadinho intensamente picante, para sua própria segurança.

"Uma vez que tínhamos o produto perfeito, o próximo passo era criar uma campanha que dissesse ao público da maneira mais ousada possível o quão picante esse sabor realmente é", comenta Ankit Agarwal, diretor associado de brand marketing da PepsiCo Índia.

 

Chips Nahi Fire

/