Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kibon e Spotify lançam sorvete
Com a proximidade do verão no Brasil, a Kibon anuncia parceria com o serviço de streaming de áudio Spotify e apresentam o sorvete Cornetto Spotify, no sabor inédito Choco Brownie.
O novo produto, que combina sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate, com cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, possui embalagem verde e identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis, com stickers relacionados à música e ao verão, em uma estética inspirada nos anos 2000,.além de um QR Code na tampa, que oferece acesso a uma experiência digital.
Ao escanear o código, o consumidor descobrirá qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiver, resultando em playlists personalizadas que misturam as preferências musicais dos usuários às músicas mais tocadas em suas regiões.
"Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante”, observa Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.
"Esta parceria oferece uma experiência de áudio nunca feita antes. Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo", defende Manu Ramalho Rinzler, líder de marketing no Spotify no Brasil.
O conceito, a identidade visual e a concepção da experiência digital foram criados pela iD\TBWA, em parceria de desenvolvimento com a agência Fillet. "É uma iniciativa inédita, na qual as marcas estão propiciando uma vivência exclusiva para cada consumidor", pontua Sthefan Ko, diretor executivo de criação da iD\TBWA.
Para promover a novidade, as marcas lançarão ações com embaixadores e campanha para as redes sociais, mídia externa e em eventos.
Ficha Técnica:
Camila Conti, Gerente de marketing Kibon
Aline Luz, Gerente de marketing Kibon
Marina Carvalho, Gerente de marketing Kibon
Kaio H. Silva, Coordenador de marketing Kibon
Manu Ramalho Rinzler - Líder de marketing no Spotify no Brasil
Marina Burini - Gerente de marketing no Spotify no Brasil
Celso Onofre - Gerente de marketing no Spotify no Brasil
Ellen Rocha - Gerente de marketing no Spotify no Brasil
Marina Telecki - Gerente de comunicação no Spotify no Brasil
Adriana Vaz - Líder de parcerias no Spotify no Brasil
Carolina Pineda Martínez - Consultora jurídica no Spotify
Agência: iD\TBWA
Cliente: Unilever
Marca: Kibon
CEO: Camila Costa
CSIO: Marco Sinatura
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretor de Criação: Guga Diehl
Diretora de Criação Associada: Clarissa Astigarraga
Criação: Sthefan Ko, Pedro Teixeira, Erich Moreira, Markito Mesquita
Planejamento: Marco Sinatura, Vinicius Picollo
Negócios: Alessandra Santana, Zuma Mota, Cristina Voltarelli
Produção: Paula Saraiva
Diretor de Inovação: Rodrigo Carvalho
PO/Tech Lead: Eduardo Gazzinelli
UX Designer: Julio Bigoli
Desenvolvimento: Fillet Digital - Andre Verissimo, Juliana Cunninghan e Danilo Rodrigues