Choco Brownie

Kibon e Spotify lançam sorvete

13.09.22

Com a proximidade do verão no Brasil, a Kibon anuncia parceria com o serviço de streaming de áudio Spotify e apresentam o sorvete Cornetto Spotify, no sabor inédito Choco Brownie.

Ao escanear o código, o consumidor descobrirá qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiver, resultando em playlists personalizadas que misturam as preferências musicais dos usuários às músicas mais tocadas em suas regiões.

"Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante”, observa Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

"Esta parceria oferece uma experiência de áudio nunca feita antes. Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo", defende Manu Ramalho Rinzler, líder de marketing no Spotify no Brasil.

O conceito, a identidade visual e a concepção da experiência digital foram criados pela iD\TBWA, em parceria de desenvolvimento com a agência Fillet. "É uma iniciativa inédita, na qual as marcas estão propiciando uma vivência exclusiva para cada consumidor", pontua Sthefan Ko, diretor executivo de criação da iD\TBWA.

Para promover a novidade, as marcas lançarão ações com embaixadores e campanha para as redes sociais, mídia externa e em eventos.

Ficha Técnica:

Diretor de Inovação: Rodrigo Carvalho
PO/Tech Lead: Eduardo Gazzinelli
UX Designer: Julio Bigoli
Desenvolvimento: Fillet Digital - Andre Verissimo, Juliana Cunninghan e Danilo Rodrigues

Choco Brownie