Chorrindo

Mondelēz traz de volta Bis Limão, por tempo limitado

25.09.24

A marca de chocolate Bis, da Mondelēz Brasil, anuncia o retorno do Bis Limão, por tempo limitado, depois de quase uma década.  Para promover a novidade, a David assina campanha chamada "O Bis Limão chegou, tá acabando".

Como parte do esforço, um filtro interativo foi lançado nas redes sociais. A ideia é expressar qual seria o sentimento dos fãs - “Chorrindo” (mistura da alegria pela volta do chocolate, mas tristeza porque se trata de uma edição limitada).

A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais "revoltados" sobre a ausência do produto ao longo dos anos.

Ainda faz parte da estratégia o "acabômetro", com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, "influenciadores" como Cela (@cela), Rafa Santos (@santosrafaelblog) e Martinn (@martinn) ajudam a ampliar a conversa sobre este retorno.

Peças para mídia out of home também integram a comunicação, que contará com ativações. Assista a um dos filmetes para mídia digital, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Chorrindo

Cliente: MONDELEZ

Produto: BIS Limão

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie

Diretores de Criação: Fabio Natan

Criação: Rafael Miessi, Vinicius Pegoraro

Assistente de Arte: Ricardo Freitas

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Fabiana Rentes, Larissa Saad

Digital Strategy & Social: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, Carol Caixeta,

Mari Heine, Bruno Portela, André Xavier

Data Intelligence: Fábio Baldo, Fabio Ribeiro, Graziella Nascimento, Hellen Villarroel, Bruno Marcelo, Pedro Costa

SnackTalks: Aline Cavallaro, Anelim Victoria Carvalho da Silva, Alisson Santos, Thelma Tanaka, Leticia Silva

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Ana Assis, Nicole Prudente, Tainá Braga, Ana Luiza Calil,

Bianca Lima, Caroline Sampaio

HOGARTH

Produção e Pós Produção: Hogarth Worldwide Brasil

Production Lead: Icaro Ripari

Project Manager: Mônica Silveira

Account Director: Romulo Errico

Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda

Broadcast Director: Ricardo Kertesz

Post Production Coordinator: Marlon Barreto

Post Producer: Stefano Bitelli

Montagem: Alexandre Boechat

Motion Designer: Wesley Silva e Alexandre Arantes

Comp/Filtro: Diogo Castro, Sergio Jacobina, Rogério Merlino, Victor Camiza Lupiano

Colorista: Magno Carezia

Media Manager: Rodrigo Maurenza

Print Studio Manager: Elber Castro

ArtWork: Dyego Dantas

Retoucher: Rodney Lorenzetti

ULTRAVIOLETA

Produção: Ultravioleta

Diretor: Ale Paschoalini

Produção Executiva: Gilberto Pires e Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento: Carla Onishi

Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues

Finalização: Lucas Weingaertner

Locução: Gabriel Gorosito

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Chorrindo