Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças em situação de pobreza escolhem doadores
A entidade World Vision propõe que crianças que vivem em situação de pobreza escolham seus próprios doadores, em uma nova campanha.
O projeto começou quando a organização sem fins lucrativos surpreendeu um grupo de crianças guatemaltecas - que chegaram vestidas com suas melhores roupas na esperança de impressionar possíveis patrocinadores -, deixando-as escolher, entre uma seleção de fotos de doadores dos EUA.
"Lágrimas encheram seus olhos, e suas expressões mudaram de 'escolha-me' para sorrisos genuínos", declara o Rev. Mat Grover, que organizou o evento. “Essas crianças de repente se viram em um lugar no qual suas vozes eram importantes: eles tiveram uma escolha."
A World Vision promoveu evento semelhante no Quênia, onde 431 crianças puderam escolher entre fotos de possíveis patrocinadores. Confira o vídeo, abaixo.
A ideia é expandir o programa "Chosen", transformando-o em uma iniciativa global nos países onde a World Vision opera.
Com Adweek.