arrow_backVoltar

Chuck it in the ute

GWM lança Cannon na Austrália

11.02.25

A montadora chinesa GWM lança na Austrália o GWM Cannon, com campanha criada pela Thinkerbell.

O impulso se apropria da clássica frase australiana “chuck it in the ute” e expande seu significado. A proposta é mostrar que a nova Cannon tem "mais potência, tecnologia, segurança e estilo", o que significa que a pessoa pode "fazer mais do que jogar uma carga pesada" na robusta caçamba do modelo, mas pode jogar os objetos mais delicados e importantes, e principalmente, as pessoas, em seu interior também.

O trabalho é o primeiro de uma série de lançamentos de novos veículos da GWM este ano na Austrália e na Nova Zelândia, sob a plataforma "Go With More".

O esforço é composto por filme para TV (assista abaixo), estratégia para mídias digitais, redes sociais e out of home.

Ficha Técnica:

Client: GWM
Agency: Thinkerbell
Production Company: MOFA
Director: Nick Kelly
Post House: ARC Edit
Music Composer: Jonny Higgins
Sound: Rumble
Casting: Ben Parkinson

Chuck it in the ute

/