Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Greenz em campanha para Friboi
A Friboi começa o ano com campanha focada na marca Maturatta e assinada pela Greenz.
O comercial que ancora a campanha estreou no último domingo (16), no intervalo do Fantástico, da Globo.
“Democrático, o churrasco é uma das refeições mais alegres que temos em nossa cultura. Em sua nova campanha, Maturatta quer reforçar que todos podem e devem fazer um churrasco perfeito, uma ‘Churrascatta’. A marca chancela este momento e garante maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação que o produto oferece aos consumidores”, diz Renato Costa, presidente da empresa
Na laje, na represa, na praia, no sítio ou em uma churrasqueira de tijolo, o que importa é fazer o churrasco perfeito, defende a campanha.
A trilha destaca o novo conceito: “Se tem Maturatta, virou Churrascatta e a alegria chega”.
"Brincamos com o nome da marca e criamos a "churrascatta", que é, portanto, sinônimo de um churrasco perfeito", comenta PH Gomes, sócio e CCO da agência.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Se tem Maturatta, virou Churrascatta
Agência: Greenz
Cliente: JBS | Maturatta
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
VP de Growth, Canais de Mídia e Dados: Gabriel Bernardi
Criação: PH Gomes, Tiago Valadão, Tiago Moralles, Alexandre Vieira, Felipe Tiossi, Gui Rieth e Lucas Moedinger.
Motion: Afonso Lima
Atendimento: Pedro Martinez, Ricardo Barros, Wagner Megale e Viviane Moura
Mídia: Gabriel Bernardi, Giovanna Spinelli, Samuel Gregio, Marcelo Zanetti e Hugo Gomes
Social Media: Pedro Dorta e Luciana Silva
Produção de Imagem: Violeta
Produção de Áudio: Comando S
Produção de Foto: Studio Horda
Aprovação do cliente: Sergio Valente, Renato Costa, Tatiane de Deus, Bruna De Stefani, Pablo Lima, Natália Sanchez e Leonardo Shibuya.