arrow_backVoltar

Ciência em Casa

Ação da Loducca para NatGeo deixa pessoas de cabelo em pé

16.08.12


A Loducca criou para o canal de TV paga NatGeo ação que vai deixar as pessoas de cabelo em pé, literalmente.



Para promover o novo programa “Ciência em Casa”, que será exibido toda quinta-feira, às 22h30, a agência colocou uma esfera eletrostática em um estande promocional no shopping Morumbi, em São Paulo.



As pessoas poderão colocar as mãos na esfera e ver seus cabelos levantando. Um fotógrafo vai clicar os participantes com os cabelos em pé e, depois, as fotos serão postadas na fan page do canal NatGeo.



Também fazem parte da campanha de divulgação do programa anúncios para revistas.



A nova atração do NatGeo tem como objetivo mostrar a ciência "de um jeito próximo e divertido" e será apresentada por três cientistas brasileiros: Will, Gerson e Daniel, todos na casa dos 30 anos, graduados em física pela USP.



Cada episódio trará um tema definido, a partir do qual os jovens cientistas buscarão mostrar sua capacidade de perceber onde a ciência está escondida, como ao explicar a formação de um congestionamento de trânsito.



Ficha Técnica:



Agência: LODUCCA



Anunciante: FOX INTERNATIONAL CHANNELS BRASIL



Título: Lançamento “Ciência em Casa”



Criação: Alex Adati e Paula Padilha



Direção de criação: Cássio Moron e Fábio Saboya



Direção Geral de Criação: Guga Ketzer



Atendimento: Fabiane Veiga, Paula Ventura e Anna Paulino



Líder de Projetos Integrados: Jood Nogueira



Mídia: Daniel Chalfon, Angela Xavier, Romana de Oliveira e Michele Moreno



Planejamento: Ken Fujioka e Felipe Senise



Fornecedor Produção: Deu Samba



Aprovação Cliente: Ricardo Frota e Debora Garcia


Ciência em Casa

/