arrow_backVoltar

Cities of the Future

Johnnie Walker imagina Marte em 2220

20.10.23

A marca de uísque escocês Johnnie Walker completa 200 anos e, como parte das celebrações de sua história, lança "Cities of the Future", uma coleção de Blue Label em parceria com o artista digital Luke Halls, que ilustra como serão algumas das cidades mais simbólicas do mundo daqui a dois séculos.

A série chega ao Brasil com a edição limitada Mars, garrafa especial que imagina como poderia ser a experiência de habitar Marte em 2220.

A coleção completa é composta por 10 rótulos, com roupagem estilizada. Mars também permite que os consumidores "experimentem" as vistas futuristas, acessando uma animação que retrata a ilustração estampada, por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication), incorporada à própria garrafa.

"Para nós não se trata apenas da bebida e do consumo, mas sim integrar o lifestyle de nosso público-alvo. Queremos estar presentes em suas memórias e conversas cotidianas, proporcionando novas sensações e vivências. Cities of the Future nasceu desse desejo, proporcionar o gostinho de se viver daqui 200 anos, refletindo também nosso interesse e compromisso como marca em percorrer mais dois séculos”, declara Manoela Mendes, diretora da Diageo Reserve.

Mars faz parte da campanha "Merece Um Blue", protagonizada por Seu Jorge, e que convida as pessoas a celebrarem suas conquistas ao longo da vida (leia aqui).

 

Cities of the Future

/