arrow_backVoltar

City Traffic to Sunset Experience

Corona traz pôr do sol ao vivo em OOH

12.03.25

Com o objetivo de lembrar as pessoas sobre a importância de ter momentos de pausa, a marca de cerveja Corona assumiu diversas telas para mídia out of home ao longo das principais estradas em Lima (Peru), para transmitir o pôr do sol ao vivo.

A ativação "City Traffic to Sunset Experience" permitiu que milhares de motoristas presos no trânsito aproveitassem o momento sem distrações.

A criação da Leo Lima levou em consideração o fato de que as principais estradas da capital peruana, além de congestionadas, estão saturadas de outdoors e peças digitais competindo por atenção. Ao assumir essas telas, a Corona quis oferecer um momento de pausa, reforçando sua mensagem de marca de se desconectar da rotina e se reconectar com a natureza. Veja o vídeo, abaixo.

"Esta iniciativa incorpora perfeitamente a essência da marca Corona, aproveitando o poder de um pôr do sol para oferecer uma fuga breve, mas significativa, do estresse da vida na cidade. Corona tem como objetivo convidar as pessoas a se afastarem do barulho e se reconectarem com sua essência natural”, declara Sebastián Palacio Fortunic, diretor de marcas premium da Backus.

A ativação desencadeou uma conversa maior sobre a necessidade de momentos de pausa e bem-estar em cidades de ritmo acelerado.

Nosso objetivo era desafiar a maneira como a publicidade interage com as pessoas. Em uma cidade onde o estresse e a rotina dominam, a Corona conseguiu transformar uma simples viagem para casa em um momento de calma, provando que a criatividade tem o poder de mudar a forma como vivenciamos nossos arredores”, defende Beto Noriega, chief creative officer da Leo Peru.

Clube de Criação 50 Anos

City Traffic to Sunset Experience

/