arrow_backVoltar

Clash

O Boticário anuncia 'embaixador' para novo perfume

04.02.25

O Boticário anuncia Gabriel Medina como "embaixador" da nova marca de perfume masculino Clash.

Com previsão de lançamento para março de 2025, o novo produto tem a proposta de desafiar os "padrões clássicos de sucesso masculino". Com a premissa “da pressão nasce a força”, a nova marca pretende se conectar com quem "encara os obstáculos de frente e celebrar o homem que não teme o desconforto em busca da sua melhor versão".

O surfista Gabriel Medina, que segundo O Boticário "personifica essa busca incansável por superar desafios", é o "embaixador" da marca Clash.

"Clash chega ao mercado como um olfativo inovador, que reinventa o frescor com modernidade e potência, e isso se traduz nesse arquétipo que estamos apresentando na campanha de lançamento. A escolha do Gabriel como 'embaixador' é certeira nesse sentido, já que ele e sua trajetória são exemplos para encorajar os homens a enfrentarem os desafios com firmeza", declara Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Clash

/