arrow_backVoltar

Classe C

André Torretta lança A Ponte Ativação

17.01.11

A consultoria de marketing A Ponte Estratégia, voltada para estudos sobre a classe C, lança nos próximos dias a empresa A Ponte Ativação, que realizará projetos de ativação de marca, como eventos, ações promocionais e divulgações no ponto-de-venda, focados na nova classe média brasileira. 


Segundo André Torretta, fundador de A Ponte Estratégia, a iniciativa de criar e produzir ações de ativação de marca "surgiu a partir da necessidade dos próprios clientes", em aproveitarem seu "conhecimento e rede de relacionamento nas periferias de todo o Brasil no desenvolvimento de projetos voltados especificamente para esse público. Outras empresas especializadas em below the line podem realizar esse tipo de projeto, mas o que nos diferencia é nossa lógica. Nós nos especializamos em estabelecer contato com as classes de baixa renda e conhecer aquilo que é realmente relevante para elas. Nossos produtos são apropriados para essa camada da população”, completa o publicitário.


A Ponte Ativação deverá contratar 10 profissionais, nas áreas de planejamento, criação e produção ainda no início deste ano. Segundo Torretta, até o final de 2011 serão investidos cerca de R$ 2 milhões, com expectativa de faturamento de R$ 5 milhões.


 

Classe C

/