Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Guinness quer que público beba + água
A marca de cerveja Guinness volta a promover a "Guinness Clear" - que, na realidade, nada mais é do que água, durante o campeonato de rugby Six Nations deste ano.
Peças para mídia exterior com títulos "sugestivos", exibidos nas paredes de mictórios nos estádios, explicam os benefícios de se beber um copo de "Guinness Clear".
O objetivo da campanha é incentivar o público a "beber com responsabilidade".
A criação é da AMV BBDO.
Leia e assista ao filme de lançamento da Guinness Clear, durante o campeonato do ano passado, aqui.
Ficha Técnica:
CLIENT NAME & JOB TITLE: Niall McKee (Head of Guinness Western Europe), Anna Sablovscaia (Senior Brand Manager)
CREATIVE AGENCY: AMV BBDO
CREATIVE DIRECTOR: Nadja Lossgott, Nicholas Hulley
COPYWRITER: Tim Riley
DESIGNER: Dan Mead
AGENCY PLANNER: Lisa Stoney
AGENCY ACCOUNT TEAM: Luke Hickey, Flynn Leslie
ACTIVATION AGENCY: Verve Live