Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grey convida fãs de futebol a apoiar a retirada de minas
A Grey for Good Singapore apresenta o projeto #ClearThePitch, que tem como objetivo fazer com que fãs de futebol apoiem a retirada de minas terrestres em zonas de pós-guerra.
No ano passado, em mais de 60 países, houve cerca de 3.600 casos de acidentes causados por objetos remanescentes de guerras, como minas terrestres, bombas de fragmentação e munições - somente levando-se em consideração os dados oficiais. 80% das pessoas mortas ou mutiladas eram civis, e, a cada 10, quatro eram crianças, segundo informa a agência. Muitos destes acidentes aconteceram em campos de futebol improvisados por adultos, jovens e crianças,
#ClearThePitch pretende criar campos de futebol mais seguros para crianças e comunidades mais seguras para suas famílias.
A campanha teve início na segunda-feira (04), Dia internacional de sensibilização de campos minados.
"A temática em torno do futebol não veio por acaso. Nos ajuda a atingir um número enorme de pessoas: não apenas milhões de torcedores mas também os clubes, jogadores, as associações e potencialmente até os patrocinadores", declara o diretor de criação brasileiro Antonio Bonifácio, que está na ficha técnica da campanha.
Ficha Técnica:
Agency: Grey Group Singapore (through Grey for Good)
Agency Team: Till Hohmann (ECD), Antonio Bonifacio (CD), Konstantin Popovic (MD), James Dickinson (CW), Luis Fabra (AD), Brendan Cravitz (Sr. EP), Lauren Rilley (Producer), Rasyiqah Rahman (AM), Suresh Ramaswamy (Digital lead), Karishma Menon (Digital), Huma Qureshi (PR lead), Yanrong Pang (PR)
Film Production Company: Great Guns
Executive Producer: Laura Gregory
Producer: Mathew Alden
Line Producer: Ann Suthida Sihasavetra
Director: James Teh
DOP: Sinthop Sophon (Jeab)
Production Design Nattachai Kitjanawanchai (Nut Art)
Editing and Post-Production: Cutters
Executive Producer: Timo Otsuki
Producer: Shumpei Negami
Editing Supervisor: Ryan Mcguire
Colorist: Ben Conkey
Colorist Assistant: Toshiki Kamei
Online/Finish: Dr. Yu
Online Assistant: Tomomi Ogawa
Music and Sound Design: Yessian Music, New York
Composer/Arranger: Michael Dragovic
Sound Designer/Mixer: Jeff Dittenber
CCO: Brian Yessian
Song: "You'll Never Walk Alone" (by Richard Rodgers and Oscar Hammerstein II)
NGO and brand: DCA Mine Action
Client team: Richard MacCormac, Nikolaj Søndergaard, Christian Sophus Ehlers, Anne Kristine Erhardsen, Camilla Tollstorff Ardilsø, Mulle Juul Korsholm, Anne Mousten, Tobias Juhler Maureschat