arrow_backVoltar

‘Cliente-propaganda’

Bradesco anuncia 'embaixador'

26.02.25

O Bradesco acaba de anunciar parceria com Selton Mello, que se torna "cliente-propaganda" da marca - mais do que simplesmente "garoto-propaganda", como explica o ator e diretor, em post no Instagram, dizendo que sua ligação com o banco vem de "quando era criança" (assista aqui).

A novidade está sendo divulgada pelo banco na semana que antecede a premiação do Oscar - Mello interpreta Rubens Paiva em "Ainda Estou Aqui", que concorre nas categorias Melhor Filme Internacional, Atriz (com Fernanda Torres) e Melhor Filme (leia aqui).

A escolha de Selton como “cliente-propaganda” foi uma recomendação da AlmapBBDO. Segundo o anunciante, o ator personifica três atributos para a marca: "presença, relevância e relacionamento".

No post criado pela agência (aqui), Melo também destaca promoção lançada pelo banco: serão distribuídos pares de ingressos Cinemark gratuitos. 

Para participar, é necessário fazer um comentário com até 120 caracteres no post do vídeo, usando as palavras "Bradesco", "cinema brasileiro" e a hashtag #bradescocultura. Os 500 melhores comentários ganharão um par de ingressos para as salas de cinema da Rede Cinemark.

Clube de Criação 50 anos

‘Cliente-propaganda’

/