Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1° GP em Print para o Brasil na história da premiação
O Brasil conquistou seu primeiro Grand Clio em Print, com o trabalho "Endless Possibilities", criado pela AlmapBBDO para Getty Images. O Clio Awards 2016 revelou os GPs deste ano em cerimônia de premiação que aconteceu na noite desta quarta-feira (28).
Na categoria Outdoor, o Grand Clio foi para a campanha"Brewtroleum" (leia aqui e aqui), para a cerveja DB Export, que tem na ficha técnica o diretor de arte brasileiro Andre Sallowicz, da ColensoBBDO, de Auckland. O criativo, que anteriormente trabalhava na Almap, também está na FT de "Endless Possibilities".
Ambas as campanhas foram bastante premiadas no Festival de Cannes deste ano. "Brewtroleum" abocanhou, entre outros prêmios, o GP em Outdoor (aqui). O mesmo trabalho conquistou, na terça-feira, 27, um White Pencil no D&AD Impact (leia aqui).
Confira todos os GPs da edição de 2016 do Clio Awards aqui.
Leia anterior, com os brasileiros premiados com Ouro, Prata e Bronze no Clio, aqui.
No ano passado, "SoundLab Container" (aqui), criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica, levou o Grand Clio de Audio (leia aqui).