Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerimônia tem Serpa e revela Grand Clios
A cerimônia de premiação do Clio Awards 2017 aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Lincoln Center, em Nova York, e revelou os trabalhos premiados com Grand Clio.
A David, do brasileiro Anselmo Ramos, abocanhou dois Grand Clios para Burger King. Um deles com “Google Home of the Whooper”, em Digital/Mobile, e outro com “Burning Stores”, em Print.
Já “Boost your voice”, para Boost Mobile, criação da 180LA, que traz na ficha técnica os brasileiros Eduardo Marques e Rafael Rizuto, ganhou Grand Clio de Direct.
O case “Beyond Money”, da MRM/McCann da Espanha para o banco Santander, com o brasileiro Miguel Bemfica na ficha, conquistou Ouro no Clio Awards 2017.
O trabalho "Fearless Girl", da McCann de Nova York para State Street Global Advisors ganhou nada menos do que cinco Grand Clios. Com isso, a McCann NY ficou com o título de Agência do Ano e State Street Global Advisor foi Anunciante do Ano. A BBDO foi a Rede do Ano.
Marcello Serpa também estava presente na cerimônia de premiação. Quando David Lubars, CCO da BBDO Worldwide e chairman da BBDO North America, foi receber o Clio Lifetime Achievement Award, citou Serpa nos agradecimentos e lembrou que o brasileiro vai ter um importante Grand Open na semana que vem, em Nova York, que é a exposição "Terebintina" (a ser realizada entre os dias 5 de outubro e 5 de dezembro), no ApArt Gallery.
Leia anterior sobre o assunto, com as agências brasileiras que conquistaram Ouro, Prata e Bronze, aqui.
Para ver a lista completa de vencedores clique aqui.