Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival revela os prêmios especiais
A organização do Clio Awards acaba de revelar os prêmios especiais da edição de 2020/2021 do festival.
A David Miami conquistou o título de "Agency of the Year", depois de ter conquistado quatro Grand Clio, 11 Ouros, 13 Pratas e cinco Bronzes, além de oito shortlists, com quatro campanhas diferentes.
“Moldy Whopper”, criada para o Burger King, abocanhou quatro Grand Clio, oito Ouros, quatro Pratas e dois Bronzes. “Stevenage” (criada em parceria entre David Miami + Madri), também para a rede de fast food, conquistou três Ouros, sete Pratas e um Bronze. “Homes of the Whopper” ficou com duas Pratas e um Bronze. Já “Bigger Picture”, para Budweiser, recebeu um Bronze.
O Clio também revelou que Burger King é o "Advertiser of the Year". A Ogilvy ficou com o título de "Network of the Year". Translation foi considerada a "Independent Agency of the Year" e a Colony a "Production Company of the Year".
Confira aqui todos os Grand Clio revelados.
Leia anterior com os vencedores brasileiros do Clio Awards, aqui.