Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros
O Clio Cannabis, do Clio Awards, que celebra os trabalhos de marketing e comunicação relacionados à indústria da cannabis, anuncia os vencedores da edição de 2022 do festival.
O Brasil conquistou um troféu de Ouro, com a campanha “The Beauty Hidden Inside Cannabis”, criada pela McCann Health Brasil para o Ease Labs, e dois de Prata, com o trabalho "Legalize Meu Anúncio", desenvolvida pela Garage, para divulgar o livro "Planet Hemp – Mantenha o Respeito", do escritor Pedro de Luna.
Ouro
Ease Labs
The Beauty Hidden Inside Cannabis
Entrant Company: McCann Health Sao Paulo
Medium: Print & Out of Home Craft
Category: Photography
Prata
Planet Hemp Biography
LEGALIZE MY AD
Entrant Company: Garage
Medium: Digital / Mobile
Category: Other
Prata
Planet Hemp Biography
LEGALIZE MY AD
Entrant Company: Garage
Medium: Social Media
Category: Multi-Platform
Espie todos os trabalhos premiados, aqui.