Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira o comercial vencedor
A BBDO New York conquistou o primeiro troféu "Super Clio", oferecido para o melhor comercial exibido durante o intervalo do Big Game deste domingo (01º).
“The Brady Bunch” (leia e assista aqui), criado para Snickers, com a participação dos atores Danny Trejo e Steve Buscemi foi o escolhido pelo Clio Creative Bowl, nova premiação do Clio Awards.
O filme disputou o título com três outros finalistas: "Positive Feelings", criado pela Fallon, de Minneapolis para Loctite; "#LikeAGirl", da Leo Burnett Chicago para Always e o comercial da ONG Nomore.org, que teve espaço cedido pela NFL, e foi criado pela Grey de Nova York.
Entre os jurados do Clio Creative Bowl estavam Ted Royer, chief creative officer da Droga5; Gerry Graf, fundador, chief creative officer da Barton F. Graf 9000; Glenn Cole, fundador, chief creative officer da 72andSunny; Colleen DeCourcy, global executive creative director da Wieden+Kennedy; David Lubars, worldwide chief creative officer da BBDO; Susan Credle, U.S. chief creative officer da Leo Burnett; Steve Simpson, North American chief creative officer da Ogilvy & Mather; Rob Schwartz, CEO da TBWA\Chiat\Day de Nova York; e Tim Nudd, editor criativo do Adweek.
Com Adweek.
Valéria Campos