Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Espie os vencedores
A organização do Clio Health revela a lista de vencedores da edição de 2023 do Festival. A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 14, em Nova York.
Entre os premiados do Brasil está "Breathcalypse By Listerine", criado pela Wunderman Thompson para Listerine - Johnson & Johnson / Kenvue, que ganhou Ouro em Digital / Mobile (Lifestyle, Wellness & Over-the-Counter) e Bronze em Branded Entertainment & Content (Lifestyle, Wellness & Over-the-Counter).
O case "A Modelo Hackeada" (leia e veja aqui), criado pela Prósper Comunicação de Vitória, para o Vitória Apart Hospital, conquistou Prata na categoria OOH/Billboard.
O trabalho "Postpartum Under Pressure", da Dark Kitchen Creatives para Baby Dove, abocanhou Prata e Bronze, em Film Craft e Film, respectivamente.
"LEA", criado pela Ogilvy Brasil para Kimberly Clark, ficou com um Bronze em Direct.
"The Glitch", do BBDO Group Germany para Alzheimer Forschung Initiative, que traz na ficha técnica os brasileiros Vellas (diretor) e Rami D'Aguiar (editor), além de Pedro Americo (diretor de criação), Hugo Moura (head of art), Marco Serra e Daniel Tolentino (diretores de arte) e Marcos Alves (redator).
Para conhecer todos os vencedores, espie aqui.