arrow_backVoltar

Clio Sports Awards 2016

Trabalho brasileiro ganha GP em Out of Home

08.07.16

O trabalho "Invisible Players" (leia e assista aqui), criado pela brasileira Africa para o canal ESPN, conquistou o Grand Clio na categoria Out of Home, na edição de 2016 do Clio Sports Awards.

Os outros GPs concedidos pela premiação foram:

"The Dilemma", da Publicis Italy para Heineken, em Partnerships, Sponsorships and Endorsements.
"Kyrie II Unexpected Moves", da R/GA para Nike, em Design.
"X-treme Golf Cup", da TBWA\Hakuhodo para Nissan, em Direct.
"The Super Bowl Dunk", da VML para Gatorade, em Social Media.
"#MoreThanMean", da One Tree Forest Films para Just Not Sports, em Social Good.
"The Last Shot", da AKQA para Jordan Brand, em Events/Experiential.

Na categoria Film, não houve Grand Clio, este ano.

Confira abaixo os prêmios abocanhados pelo único case brasileiro vencedor no Festival:

Out of Home
ESPN
ESPN W - Invisible Players
Transit
Africa
São Paulo
GRAND

Direct
ESPN
ESPN W - Invisible Players
Out Of Home
Africa
São Paulo
GOLD

Digital/Mobile
ESPN
ESPN W - Invisible Players
Websites
Africa
São Paulo
BRONZE

Social Good
ESPN
ESPN W - Invisible Players
Social Good
Africa
São Paulo
BRONZE

Confira todos os vencedores aqui.

Clio Sports Awards 2016

/