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Clone Amigo

Schweppes Premium Drinks incentiva levar ausentes ao Carnaval

13.02.23

A marca de coquetéis alcoólicos Schweppes Premium Drinks, da Coca-Cola Company, realiza a campanha "Clone Amigo", criada pela Open X, liderada por Wunderman Thompson Brasil, por meio da qual oferece cenários instagramáveis para que os foliões possam “clonar” seus amigos ausentes no Carnaval e "trazê-lo para a folia".

A próxima ativação acontecerá no camarote Rio da Sapucaí. A marca também contará com um espaço e um bar com experiências durante o evento. No dia 20, Schweppes convidará "influenciadores" para participarem da ação e trazerem seus "amigos ausentes" impressos, durante o desfile no sambódromo.

No dia 25, a marca promoverá o encontro físico de todos eles durante o desfile das campeãs.

A Schweppes também realizou a iniciativa na passagem da turnê do Bloco do Silva pelo Rio de Janeiro, no último sábado (11).

"Queremos trazer todos os amigos para folia, até mesmo os ausentes, após dois anos sem a simbólica data. E que os brindes aconteçam com Schweppes", comenta Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A linha de Schweppes Premium Drinks é composta pelos sabores Gin Tônica Pink, Vodka & Citrus, Spritz e Gin & Tônica.

"Como a premissa de Schweppes é criar momentos memoráveis, a campanha busca garantir que todo mundo tenha o gostinho de viver essa experiência de uma das maiores e mais tradicionais festas do Brasil. E a campanha do 'Clone Amigo' usa a tecnologia para trazer para folia quem não pode estar presente”, observa André Vervloet, diretor de criação da Wunderman Thompson Brasil.

Cada pessoa que ligar para o amigo ausente para curtir o Carnaval e tirar foto durante a ligação, ganhará um canudo de metal de Schweppes Premium Drinks. O amigo que atender a chamada recebrá um voucher de desconto para compra da bebida.

Clone Amigo

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