arrow_backVoltar

Closet SOS

Ogilvy Costa Rica cria mini-loja ambulante para Forever 21

09.10.14


Assim como no Brasil, a abertura da primeira Forever 21 – loja de vestuário voltada ao público feminino que oferece moda a preços mais acessíveis – na Costa Rica foi um sucesso de público, com centenas de pessoas na fila para serem as primeiras a conferir as novidades. Porém, passada a euforia da estreia da primeira franquia, obviamente o volume de público caiu drasticamente para a segunda.



Para manter o interesse das jovens garotas nas roupas da rede, a Ogilvy Costa Rica desenvolveu um projeto especial focado nas clientes da F21: o Closet SOS. A agência idealizou uma micro loja em um caminhão, apto a “salvar” as consumidoras em qualquer ponto da capital, San Jos,e em uma emergência – como chegar em uma festa e encontrar outra pessoa com a mesma roupa ou ter que ir a uma reunião de última hora.



Como resultado, a abertura da terceira loja no país foi um sucesso, gerando a necessidade de contratação de nada menos do que oito mil atendentes. Confira abaixo o videocase do trabalho:




Closet SOS

/