arrow_backVoltar

Clothes for humans

Benetton em criação da 180 Amsterdam

26.09.16

A Benetton apresenta novos filmes de 15 segundos que integram sua campanha "Clothes for humans", criada pela 180 Amsterdam para promover a coleção outono/inverno da marca.

Os comerciais apresentam "flashes" de eventos diários na vida das pessoas. O primeiro mostra uma mulher sendo entrevistada pelo Skype. Em outro filme, alguém deixar cair sua comida no chão.

Segundo o anunciante, a ideia é que os enredos sempre terminem com um "toque atrevido".

A campanha está sendo veiculada na telinha italiana e indiana. Na telona, os filmes podem ser conferidos na Itália e no México. Na mídia digital, a comunicação está focada na Itália, Índia, Espanha, França, Alemanha, Portugal, Grécia e México.

Ficha Técnica:

Global marketing director, Benetton Group: Gianluca Pastore
Agency: 180 Amsterdam
Executive creative directors: Dan Treichel, Dave Canning
Art directors: Hannah Smit, Rachel Kennedy
Copywriter: Chase Kimball
Client service director: Melanie Portelli
Account manager: Nicole Scopes
Planner: Clare Satterthwaite
Film producer: James Southward
Art buyer: Jo Borton
Production company: Smuggler London
Director: Jaron Albertin
Production company producer: Nick Fewtrell
Director of photography: Sebastian Wintero
Stylist: Julia Sarr Jamois
Editor: Chee-Han Wong
Post-production: MPC
Colourist: Jean-Clement Soret
Sound studio: Wave Amsterdam
Sound engineer: Randall Macdonald

Clothes for humans

/