Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas em campanha global focada na Geração Z
A Adidas Originals tem um histórico de colaborações com artistas da música. Agora, a marca pretende trazer essa conexão musical para uma nova geração, com o lançamento do Club Originals, a maior campanha da marca desde a comemoração do 50º aniversário de modelo de tênis Superstar, em 2020.
O esforço começa com um filme (assista abaixo), que será veiculado em 16 países, e que mostra uma festa alimentada por um pen drive com logo da Adidas. Um grupo diversificado de criativos com calçados e roupas da marca toca música, dança e exibe seu estilo.
A comunicação, que pretende apresentar algo "autêntico para a Geração Z", traz a cantora francesa Ronisia, a artista e dançarina não binária Habibitch e a cantora alemã Nina Chuba.
A Adidas se uniu aos criadores de música ColorsxStudios para desenvolver conteúdo que será hospedado no canal Originals no YouTube.
A campanha também conta com artistas como o cantor e rapper Ashnikko, o roqueiro indie Bakar e o DJ Jyoty, apresentador da Rinse FM.
Na próxima quinta-feira (20), será realizada uma ativação na exposição "Beyond the Streetsgraffiti" e street art na Saatchi Gallery de Londres, criada em parceria com a Guap Magazine, que contará com displays da Adidas e um DJ set de Jyoty. O tema será retro-futurista, com a marca celebrando sua história ao mesmo tempo em que busca atrair uma geração mais jovem.