Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanhas com brs na ficha são premiadas
Campanhas com brasileiros na ficha técnica foram premiadas no festival anual do CCP (Clube de Criativos de Portugal).
A campanha "The Day-After-Women’s-Day Newspapers" (leia e veja aqui), que ressaltou a diferença de exposição dada a atletas masculinos e femininos pela imprensa, conquistou três troféus: Ouro em Experiência de Marca, Prata em Mídia e Bronze em Print.
Criado pela Havas Lisboa, o trabalho tem na ficha técnica o redator brasileiro Bernardo Tavares.
Já a campanha “Cu de Judas”, criação da Nossa para o shopping online Dott, que propôs colocar no mapa essa pequena vila de nome curioso, localizada no arquipélago dos Açores. A vila passou a ter um CEP oficial, presença nos aplicativos de GPS e viagens oferecidas por agências de turismo e o case abocanhou três troféus: ouro e bronze em Experiência de Marca e prata em Digital & Social.
Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly (diretor de arte), João Noronha (diretor de arte) e Rafael "Clark" Pfaltzgraff (diretor de criação).