arrow_backVoltar

Clube do Futuro

CCRJ apresenta seu concurso universitário de 2014

04.04.14


A edição de 2014 do Clube do Futuro, concurso universitário que dá vagas de estágio nas principais agências do Rio de Janeiro, pela primeira vez será voltada totalmente para a plataforma digital. 



Além da ESPM, patrocinadora tradicional do evento, esta edição, que acontece até o dia 30, contará com parceria do Google. 



O foco do briefing continuará sendo as ONGs, mas, desta vez, três entidades participarão do projeto: Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra Frente.



Os briefings serão distribuídos randomicamente e sem opção de escolha. “Não escolhemos os jobs na agência, então nossos futuros profissionais devem vivenciar um pouco da nossa realidade com esse formato”, defende o presidente do CCRJ, Luis Claudio Salvestroni.



Além de Salvestroni, os responsáveis pela reformulação do concurso são os diretores do CCRJ Viviane Pepe, Rodrigo Delamare, Eduardo Barbato e Eduardo Salles. Toda a produção executiva está a cargo de Alexandre Muricy. 



A campanha para promover o evento foi criada pela equipe da WMcCann Rio e tem como conceito: "Evite a primeira ideia, o Clube do Futuro agora é Creative Sandbox."



Confira abaixo os jurados desta edição do concurso:



Daniela Vojta – Executive Creative Director McCann NY

Pedro Américo – Associate Creative Director BBDO Interone Hamburgo

Michel Lent – Manager Director Pereira & O'Dell

Rodrigo de Lamare – Vice-presidente do CCRJ e Head of Art da Staff Brasil

Moacyr Netto – Diretor de Criação da Ogilvy São Paulo

Guilherme Pecego – Creative Director Mccann Hong Kong

Julien Contamines – Product Marketing Manager – Google – YouTube


Clube do Futuro

/