Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CCRJ apresenta seu concurso universitário de 2014
A edição de 2014 do Clube do Futuro, concurso universitário que dá vagas de estágio nas principais agências do Rio de Janeiro, pela primeira vez será voltada totalmente para a plataforma digital.
Além da ESPM, patrocinadora tradicional do evento, esta edição, que acontece até o dia 30, contará com parceria do Google.
O foco do briefing continuará sendo as ONGs, mas, desta vez, três entidades participarão do projeto: Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra Frente.
Os briefings serão distribuídos randomicamente e sem opção de escolha. Não escolhemos os jobs na agência, então nossos futuros profissionais devem vivenciar um pouco da nossa realidade com esse formato, defende o presidente do CCRJ, Luis Claudio Salvestroni.
Além de Salvestroni, os responsáveis pela reformulação do concurso são os diretores do CCRJ Viviane Pepe, Rodrigo Delamare, Eduardo Barbato e Eduardo Salles. Toda a produção executiva está a cargo de Alexandre Muricy.
A campanha para promover o evento foi criada pela equipe da WMcCann Rio e tem como conceito: "Evite a primeira ideia, o Clube do Futuro agora é Creative Sandbox."
Confira abaixo os jurados desta edição do concurso:
Daniela Vojta Executive Creative Director McCann NY
Pedro Américo Associate Creative Director BBDO Interone Hamburgo
Michel Lent Manager Director Pereira & O'Dell
Rodrigo de Lamare Vice-presidente do CCRJ e Head of Art da Staff Brasil
Moacyr Netto Diretor de Criação da Ogilvy São Paulo
Guilherme Pecego Creative Director Mccann Hong Kong
Julien Contamines Product Marketing Manager Google YouTube