Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Serviço de streaming será lançado no início de 2022
A CNN anunciou nesta segunda-feira, 19, que lançará seu serviço de streaming no primeiro trimestre de 2022. A companhia afirmou que o CNN+ irá expandir o alcance global da empresa, fornecendo uma experiência nova e que completa o conteúdo de suas redes lineares e plataformas digitais.
“A CNN inventou as notícias a cabo em 1980, definiu as notícias online em 1995 e agora está dando um passo importante para expandir o que as notícias podem ser ao lançar um serviço de assinatura de streaming direto ao consumidor em 2022”, declarou Jeff Zucker, presidente da WarnerMedia News e Esportes e presidente da CNN Worldwide, em comunicado.
“Vamos oferecer aos consumidores um produto que aumenta o alcance e o escopo da marca CNN de uma forma que ninguém mais está fazendo. Não existe nada assim”, acrescentou.
O novo serviço terá programação original, ao vivo, on demand e conteúdo interativo. Terá oferta separada dos canais CNN, CNN International, HLN e CNN en Español. Para o lançamento, a empresa promete uma grade com 8 a 12 horas de programação diária ao vivo, oferecendo abordagens mais profundas e conteúdo de estilo de vida por alguns dos nomes mais conhecidos da CNN, bem como de vários novos rostos.
Vão fazer parte do menu o acervo da CNN, incluindo temporadas de séries e filmes originais premiados da empresa. Entre eles estão “Anthony Bourdain: Parts Unknown”, “Stanley Tucci: Searching for Italy” e "United Shades of America with W. Kamau Bell". Novas séries e documentários serão produzidos para entrar na programação.
A companhia irá fornecer mais detalhes sobre sua plataforma de streaming futuramente.