Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Canal focado em negócios e economia está no ar
CNN Money é o novo canal da CNN Brasil. Com foco em negócios e economia, estreou nesta segunda-feira (4) com programação de 12 horas diárias, ao vivo.
Os patrocinadores fundadores, com contrato de um ano, são Itaú Personalité, banco Master, banco Inter, Ambipar, Claro e Qualcomm.
"A CNN Money chega em um momento especial. Nossa audiência continua crescendo e, cada vez mais, nos consolidamos em uma posição de destaque na imprensa brasileira. Mais do que audiência, o que realmente importa é a credibilidade e a contribuição para o desenvolvimento do nosso país”, destaca o empresário e fundador da emissora, Rubens Menin.
O CNN Money contará com um dashboard, exibindo cotações de ações do Ibovespa, índices de moedas, movimentação de commodities e outros indicadores econômicos.
Na Claro, o canal poderá ser assistido no número 563, com opção de replay dos últimos sete dias. No Vivo Play, o canal estará no número 578, ao lado da CNN Brasil. Para quem opta por streaming gratuito, o canal poderá ser acessado pela Samsung TV Plus a partir do dia 6 de novembro, no canal 2043, ou pelo aplicativo SKY+.
O novo canal estreia com parcerias com o Broadcast/Agência Estado, com a Agência iNFRA, e com o JOTA, focado na produção de conteúdo e análises jurídicas.
Jornalistas especializados, já presentes nos quadros da CNN Brasil, estarão à frente da programação: Fernando Nakagawa, Thais Herédia, Débora Oliveira, Daniel Rittner, Victor Irajá, Gabriel Monteiro e Muriel Porfiro.