Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rosalía cocria edição limitada, que ganha clipe
A Coca-Cola lança nesta sexta-feira, 10, o primeiro produto da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da corporação, neste ano. É a Coca-Cola Movement criada em colaboração com Rosalía, cantora e compositora espanhola, conhecida por romper fronteiras entre gêneros musicais.
A novidade é uma edição limitada de sabor exclusivo e embalagem de design com cores vibrantes e traços desenhados pela artista (que foram feitos na primeira vez em que ela provou a Coca-Cola Movement). À medida que os fãs experimentam a nova bebida, o sabor tradicional de Coca-Cola “se transforma de maneira surpreendente”, diz a companhia.
“A transformação como meio de autoexpressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação”, declarou Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company. Segundo ela, a parceria com Rosalía, uma artista “inspiradora e desafiadora de estilos”, abre caminhos para a marca.
A colaboração na Coca-Cola Movement inspirou Rosalía a compor um novo single exclusivo chamado “LLYLM” (de “Lie Like You Love Me”), que estreou no dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. É a primeira vez que uma música é criada para a Coca-Cola Creations.
A canção está sendo lançada globalmente pela Columbia Records. Já ganhou clipe. E também um vídeo que une Rosalía e a nova Coca-Cola Movement - veja os dois abaixo.
As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX.
“Estou muito animada com o lançamento desta bebida cocriada com a Coca-Cola. Espero que todos gostem desta viagem de música, sabores e criação como eu gostei. Eu me diverti muito criando o LLYLM e esse produto com a Coca-Cola”, afirmou, em comunicado, Rosalía.
A nova bebida vem com um QR code na lata colecionável que dá acesso ao Coca-Cola Creations Hub. Lá, estarão experiências digitais para os fãs descobrirem e explorarem novos territórios, além de conferirem o conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía.
O hub também contém um teste de personalidade, que usa as respostas das pessoas para que elas montem seu próprio avatar 3D e suas características no metaverso. Estão disponíveis também uma playlist inspirada no astral do fã e um vídeo estrelado pela cantora.
Outra atividade oferecida ao público é a oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda do leilão – que inclui itens como capacete, roupas da turnê e pôsteres – será revertida para a Antonio Gala Foundation. A organização, selecionada pela cantora e sediada na Espanha, oferece bolsas de estudo para jovens criadores.
A Coca-Cola Movement, que estará disponível no Brasil neste mês na versão sem açúcar, é o sexto lançamento da Coca-Cola Creations. Ela segue o sucesso das edições limitadas anteriores, incluindo Coca-Cola Starlight, Coca-Cola Zero Sugar Byte, edição limitada da Coca-Cola com o artista Marshmello, Coca-Cola Dreamworld e Coca-Cola Soul Blast.