Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Delta Airlines em nova criação da W+K
Depois de lançar imagens de destinos exóticos de viagem em uma parede localizada em Williamsburg, Brooklyn, nos EUA (leia e veja aqui), a Delta Airlines agora adornou o local com representações lúdicas de 133 códigos de aeroporto - todos os lugares que o público pode voar a partir de Nova York via Delta.
As ilustrações dos códigos são assinadas pela artista Celyn Brazier, que trabalhou com a agência Wieden+Kennedy de Nova York.
Os desenhos buscam mostrar algo especial sobre a cidade ou local que descrevem. Por exemplo, a ilustração para o aeroporto JFK traz uma maçã.
De acordo com a agência, a Delta está convidando as pessoas a encontrar os desenhos que representam as localidades nos códigos e postar no Instagram da marca - que irá premiar alguns dos participantes.
Os códigos do aeroporto podem ser conferidos no local até o dia 27 de agosto.
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Client: Delta Air Lines
Agency: Wieden + Kennedy New York
Executive Creative Director: Karl Lieberman
Creative Directors: John Parker, Sean McLaughlin
Copywriter: Ian Hart
Art Director: Jess Shriftman
Account Team: Liz Taylor, Jacque Parrish, Jasmina Almeda, Kerry O’Connell
Planning Director: Sean Staley
Executive Producer: Jen Vladimirsky
Head of Production: Nick Setounski
Art Buying: Yukino Moore
Photographer: Kristin Gladney
Social Director: Jess Breslin
Social Strategist: James Williams
Business Affairs: Patrick O’Donoghue, Carla Curry, Lindsey Timko
Project Managers: Jason Pelton, Ashlea Ramirez
Senior Print Producer: Leigh Ann Dykes
Artist: Celyn Brazier