arrow_backVoltar

Coffee fit for an Aussie

Loucos por café, em criação da DDB para McDonald's

21.05.21

O McDonald's apresenta campanha, criada pela DDB Sydney, que celebra a paixão da Austrália pelo café e a relação única dos australianos com a bebida, para promover o McCafé.

O filme "Coffee fit for an Aussie" (assista abaixo) integra o esforço, que também é composto por peças para rádio, digital e redes sociais.

A rede acaba de lançar um blend de café e novos produtos serão anunciados nos próximos meses.

"Na Austrália, temos orgulho de nossos pedidos de café complexos e esperamos um alto padrão de sabor e qualidade em cada xícara. O McCafé entende a importância da bebida para os australianos, por isso oferecemos um blend da mais alta qualidade, torrado em Melbourne e feito por baristas experientes em nossos restaurantes", defende Tim Kenward, marketing manager do McDonald’s na Austrália.

"Não tenho ideia de como os australianos se tornaram tão aficionados por café, mas nós somos. Esta campanha, e a nova plataforma da marca, celebra isso - algo de que todos podemos nos orgulhar", destaca Ben Welshchief creative officer da DDB Austrália.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s Australia
Chief Marketing Officer: Chris Brown
National Marketing Managers: An Le & Tim Kenward
Brand Manager: Amanda Milios
Assistant Brand Manager: Tim Bothwell

Creative Agency: DDB Sydney
PR: Mango
Media: OMD
Production Company: Good Oil Films
Post-Production: The Editors

Coffee fit for an Aussie

/