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VMLY&R em campanha de estreia para rede social
Milhões de pessoas no mundo, muitas delas no Brasil, buscam referências no Pinterest. Por conta disso, a plataforma passa a oferecer ao mercado publicitário brasileiro um relatório de tendências, com curadoria da revista ELLE e foco em moda, beleza e decoração.
O relatório destaca por exemplo o patamar que a conversa sobre aceitação corporal alcançou, a paixão dos Gen-Zs por "estética", a força dos movimentos de contracultura e subcultura (grunge, rock dos anos 1970, punk, gótico etc) e a influência que a pandemia teve nas nossas preferências.
"O Pinterest é o lugar onde as pessoas vêm para buscar inspiração e planejar os seus próximos projetos e compras. É por isso, que conseguimos antecipar, a partir das buscas que acontecem na plataforma, os seus planos. Por esta razão, estamos lançando este relatório, que deve ser visto como um guia e um mapa de oportunidades para as marcas durante a temporada de compras de fim de ano”, comenta Luís Benini, business marketing Lead do Pinterest no Brasil.
"A parceria com o Pinterest inaugura um novo braço de negócios da ELLE: relatórios de tendência interpretados dentro do contexto das transformações que o mundo vem vivendo. Temos a sensibilidade e a expertise necessárias para trazer o tom certo das conversas da audiência para a leitura dos dados de nossos parceiros", defende Virginia Any, diretora de receitas da ELLE Brasil.
Para anunciar a novidade, a VMLY&R criou campanha com o conceito “Cola no Pinterest”. A ação, 100% digital, marca a estreia da parceria da rede social com a agência. Espie vídeo, abaixo.