arrow_backVoltar

Collab

BK e Carmed anunciam hidratante labial com aroma de grelhado

01.04.24

No Dia é da Mentira, 1º de abril, a Carmed e o Burger King apresentam um hidratante labial, anunciado como "inusitado, mas real, e tão quente quanto o fogo das grelhas" que fazem os sanduíches da rede de fast food (assista aqui).

O produto está disponível gratuitamente ao comprar alguns combos a partir desta segunda-feira (1º), enquanto durarem os estoques, em 37 restaurantes participantes.

Nesta terça-feira (2), Karla Felmanas, a vice-presidente da Cimed, e João Adibe, CEO da empresa, estarão no restaurante do BK da Avenida Rebouças, 2184 (em São Paulo), das 15h às 17h, atendendo pedidos no balcão para explicar a parceria.

A edição limitada do novo Carmed BK será oferecida como brinde na compra dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso, em combo com batata média e refil ou individualmente.

O BK não poderia deixar de participar das brincadeiras do Dia da Mentira, e o melhor jeito de fazer parte é com mais uma das famosas collabs da rede. Mais uma vez estamos trazendo uma campanha disruptiva, aliada a um produto inovador, que vai tomar conta dos assuntos do Primeiro de Abril. E o que é mais importante: é um produto de verdade, disponível por tempo limitado”, defende Mayra Dietzold, diretora de comunicação do Burger King.

Collab

/